01 May, 2011

Expensive Soul :)


e porque hoje é

DIA da MÃE :-)


e é ela a razão da minha grande ausência aqui no blogue e da minha quietude noutras áreas onde costumo ser mais activa, e, infelizmente, por motivos graves, que mais tarde vos direi - e como ela ADORA os Expensive Soul e até já consegue dançar quando o álbum deles toca cá em casa, aqui ficam 2 músicas que a levam ao delírio total :)


O Amor é Trágico:




Letra para acompanharem:

Não dei por começar, mas aconteceu
como da primeira vez, baby isto sou eu (sou eu)

era só olhar, batia perfeito
gelas como o mar, como tar sem jeito

tentei mudar-te um pouco, mas agora sei que não devia

tentei mostrar-te o louco, que sou por ti desde esse dia

oooh oooh

não me deixes mais, nesta situação
quero tar contigo, perder a noção

que o amor é rápido (yeeeah), sádico (uuuh)
às vezes é trágico (yeeeah)
mágico, é má-gi-co (x8)

podia dizer, que fiquei sem chão
e o que tu me deste, foi uma lição

acredito ter, aquilo que queres
mas depois de teres, aí não desesperes

tentei mudar-te um pouco, mas agora sei que não devia

tentei mostrar-te o louco, que sou por ti desde esse dia

oooh oooh

não me deixes mais nesta situação, quero tar contigo
pra ter a noção

e o amor é rápido (yeeeah), sádico (uuuh)
às vezes é trágico (yeeeah)
mágico, é má-gi-co (x8)

yo
é de loucos o que sinto por ti, sinto falta de ti
desejava tanto que 'tivesses aqui
e me desses o devido valor
porque acredito que a vida não é nada sem amor
não, sei que não sou perfeito
nem nada que se pareça mas eu respeito
o que vai na tua cabeça
que te gramo, que te adoro, que te amo
que te quero, que te venero, que te sinto, que te espero.
não me deixes mais nesta posição
nada é em vão tudo tem a sua explicação
e eu sei a minha
quando te vejo, falo, toco,
arrepio na espinha
e agora vai ser tudo de bom
quero ver a tua cara quando ouvires este som
ah e vou tentar ser mais coração mole
vou ligar-te para irmos ver o pôr do sol
e o amor é rápido

sádico, às vezes é trágico
mágico, é má-gi-co (x8)
é rápido, é má-gi-co

----

Dou-te Nada:





Letra:

Qual era a minha posição
Se tu queres viver assim
Perder-te assim
Senti que tinha obrigação
Em tentar salvar-te
Mas não é dar-te
Tudo o que queres é demais para mim
Não te quero dar mais do que posso

Dou-te nada
Quando tu queres tudo
Dou-te tudo
Quando não queres nada

Queres tudo queres
Não queres nada, não (x4)

Qual era a tua indecisão
Se tu vais sentir por fim
Noites frias sem mim
Não basta só ter a intenção
É preciso dares-te
Sem duvidares que
Tudo o que queres é demais para mim
E eu não consigo dar mais do que posso

Dou-te nada
Quando tu queres tudo
Dou-te tudo
Quando não queres nada

Não vamos fazer disto mais uma canção
Leva-me a sério e ouve o que eu te disse no refrão
Eu não quero ser sempre o teu porto seguro
Mas tenho a certeza que és o meu futuro
Como farei, direi ser o teu predilecto
Partilhar contigo tudo no mesmo tecto
Lamechices que eu amo demais
Tou tão apanhado por ti que só me apetece pedir a mão aos teus pais
Viver alguns tipo anos 60
Onde tudo era tão belo
Virgem, simples, perfeito
Se tás apaixonada não fiques parada
Porque eu

Dou-te nada
Quando tu queres tudo
Dou-te tudo
Quando não queres nada




Feliz Dia das Mães para todas as mães!


Um beijo :}**


3 comments:

Andreia said...

Ola Susana!
Fico feliz por saber novidades tuas. Ontem no dia da mae, perto de SandPoint, Bruno comenta que sente falta da Susana.
Eu respondi que tambem sentia falta da Susana, porque ela e' uma boa alma.
bjs de mta forca,
andreia

Daisy said...

Andreia, viva!!

que bom ler-te, obrigada pelas saudades amplamente sentidas deste lado do mundo! :) a minha mãe vai bem melhor e a vida começa lentamente a tomar o seu rumo e a encaminhar-se. É bom sentir a normalidade a voltar ao nosso quotidiano. :)
Assim que eu puder dou noticias mais detalhadas por email.
Obrigada pela força e muita coragem para vcs também!

Um beijo grande grande! :}**
Su.

KauÊ Garcia , SR.Crhistopher Caius said...

oi seu blog é muito legal mais o meu tambem é e ainda + se gostar da lady gaga e da britney spears porq o blog é pra elas