18 October, 2011

Dia 18 de Outubro de 2011 :)))



o dia em que me.... :))))




DOUTOREI !!!

Da esq para a drta: O Presidente do Júri o Professor José Duarte Pedro, Professor João Corte-Real, o Professor Alfredo Rocha, Eu, a Doutora Mariana Bernardino, e o Doutor Paulo Gonçalves :)

1º andar: o Bruno, o Paulo Gonçalves, Dª Emília, a Susana, a Regina, a Mãe, a Mariana, o Professor, o Professor Rocha, Eu, a Filipa, a Marina, o Zeca e o Valdemar.
Rés-do-chão: a Natacha, a Ana e o Pai :)

Chegou ao fim mais esta etapa da minha vida, 5 anos depois de ter começado.


Os meus mais profundos, sinceros e sentidos agradecimentos a todos aqueles que estiveram em Aveiro hoje e aqueles que não puderam estar, mas vibraram por mim! Vocês são o MÁXIMO!! Obrigada!! :)


Slideshow:




Um beijo  :}**

2 comments:

Andreia said...

Muitos parabens Su!
E parece que os teus dotes culinarios tambem imperam neste epoca.
Halloween! Lembras-te do pure de batata doce com nozes. Maravilha!
bjs,
andreia

Daisy said...

Andreia!! Viiiiiiivaaaa! :)))

tenho saudades do Halloween :(((, tenho saudades de um gingerbread soy latté, ou de um pumpkin spice soy latté :)).
Aqui quase não há qualquer referência ao evento, senão fossem os blogues americanos que sigo, quase me esquecia :). No outro dia caminhava e dei comigo a pensar como Lisboa ficaria bonita com as varandas com abóboras trabalhadas e velinhas lá dentro a iluminar, devia ser o máximo ver isso! até me deu vontade de fazer,senão fosse a dificuldade em encontrar "aquelas abóboras". Mas não desisto.
Esse purézinho de batata-doce laranja é mesmo bom, até me deu impulso para voltar a repetir, apetece com o tempo mais fresquinho!

Um beijinho grande!
Su.